Switchel

Switchel

Switchel

Experimente essa deliciosa Receita de Switchel, uma bebida simples, sem álcool, com uma história antiga.

Switchel
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Switchel

Hoje temos por aqui a receita de Switchel, uma especialidade da Chef Emporium Pax. É possível preparar essa delícia em apenas 16 minutos. Esta receita rende até 3 porções. Essa é uma das favoritas dos nossos leitores.


Publicidade



Curiosidades Sobre a Receita


Pense no switchel como aquela bebida refrescante de verão que você não sabia que precisava – há uma razão pela qual os agricultores costumavam beber depois de trabalhar nos campos o dia todo. Feito com gengibre fresco, vinagre, água e mel, não poderia ser mais simples de fazer!

Switchels é uma bebida simples, sem álcool, com uma história antiga. Você pode encontrar referências literárias e históricas a este elixir fácil e rápido – saciando a sede de marinheiros britânicos, estudantes de Harvard e agricultores – já no século XVII.

O que é um switchel?

Switchel é uma bebida da era colonial composta de gengibre, vinagre, água e melaço – ingredientes de diferentes ilhas do Caribe reunidos como importações americanas. Com o tempo, os cozinheiros caseiros substituíram o melaço por outros adoçantes, como mel, xarope de bordo ou sorgo, dependendo de onde moravam.

Switchels são muitas vezes referidos como Haymakers Punch porque foi feito em grandes lotes e usado para reabastecer os agricultores ressecados depois de trabalhar no sol quente o dia todo. Pense nele como o Gatorade original, só que com um toque refrescante do vinagre, um toque picante do gengibre e um pouco de doçura para equilibrar tudo.

Switchels vs. Arbustos

Os arbustos, outra bebida histórica à base de vinagre que aparece em todo o mundo, são semelhantes a um switchel, mas não idênticos. Arbustos são feitos com frutas; switchel é feito com gengibre.

Essa é a única diferença real, mas como as bebidas são quase idênticas, às vezes você verá arbusto e switchel usados ​​​​de forma intercambiável.

 


Ingredientes Para Switchel


  • 1/2 xícara de vinagre de maçã
  • 2 1/4 xícaras de água
  • Espumante ou água parada para finalizar
  • Gengibre fresco de 2 a 3 polegadas
  • 1/2 xícara + 2 colheres de mel




Publicidade

🥘 Adora cozinhar? Nós também! Venha para o nosso GRUPO DE RECEITAS no Whatsapp e descubra novas receitas todos os dias!

Entre agora e desfrute da cozinha conosco!

Como Fazer Switchel


  • Passo 1
    Prepare o gengibre: Use o lado de uma colher para raspar a pele do gengibre. Corte o gengibre em fatias. Você deve ter cerca de 1/4 xícara de gengibre fatiado.
  • Passo 2
    Em uma panela média. leve o gengibre e 2 1/4 xícaras de água para ferver.
  • Passo 3
    Retire do fogo. Deixe descansar por 10 minutos.
  • Passo 4
    Para um switchel mais suave e menos picante, não ferva a água; misture a água e o gengibre em uma jarra e deixe-os infundir suavemente no balcão por algumas horas.
  • Passo 5
    Em um pote de vidro ou outro recipiente de vidro com tampa, misture o mel e o vinagre.
  • Passo 6
    Adicione o gengibre e a água. Cubra com uma tampa e agite para combinar os ingredientes.
  • Passo 7
    Tampe o pote e leve à geladeira. Beba uma vez frio ou deixe o gengibre em infusão por até 4 dias, quando você pode coar o gengibre.
  • Passo 8
    Quanto mais tempo o gengibre infundir, mais forte o sabor se tornará. O switchel preparado dura sete dias na geladeira.
  • Passo 9
    Despeje o switchel em um copo cheio de gelo. Beba puro (que será mais concentrado e picante), ou cubra com água sem gás ou com gás para diluir e suavizar o sabor. Mexa e aproveite.

Confira outras receitas como esta em Bebidas...
LEIA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informações Adicionais


Publicidade