Início » Receitas de Doces e Sobremesas

Pudim de Morango

Pudim de Morango

PREPARO

90 Minutos


RENDIMENTO

15 Porções


FAVORITOS

654


CHEFF

Emporium Pax


Pudim de Morango

Hoje temos por aqui Pudim de Morango que Emporium Pax veio nos ensinar a fazer. Você pode preparar em 90 minutos esta maravilha de Receitas de Doces e Sobremesas para seus convidados. A receita pode render até 15 Porções e é muito simples de fazer...

O pudim de morango é uma das melhores sobremesas fáceis de morango porque é feito com frutas frescas! Uma sobremesa de morango mais saudável que não é assada, esta receita pede ingredientes simples e frescos.

Com que antecedência posso fazer este pudim?

Isto irá manter-se facilmente na geladeira por 2 a 3 dias, por isso, faça-o com antecedência. Apenas se certifique de que está coberto com o filme plástico.

O que fazer com muitos morangos frescos?

Esta receita de pudim de morango é um excelente aproveitamento de muitos morangos frescos! Esta é uma das muitas sobremesas fáceis de morango perfeita para o clima quente e para compartilhar com amigos.


Ingredientes Para Pudim de Morango

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 litro de leite
  • 2 gelatinas sabor morango
  • 1 xícara de açúcar
  • 1 caixa de morangos maduros

Como Fazer Pudim de Morango


Ferva

Ferva o leite e dissolva as gelatinas, aguarde esfriar um pouco e leve ao liquidificador, adicione a lata de leite condensado e bata por mais ou menos 4 minutos.


Leve à geladeira

Coloque em uma forma de pudim e leve à geladeira por 3 horas, se preferir coloque em freezer por uma hora e depois passe para a geladeira.


Calda

Para fazer a Calda, lave e corte os morangos, adicione o açúcar e leve ao fogo até que os morangos fiquem cozidos e a calda fique cremosa.


Sirva

Depois de retirar o pudim da geladeira desenforme, coloque a calda e sirva.





One thought on “Pudim de Morango”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Receitas Relacionadas

Publicações Recomendadas