Remédios orgânicos para aliviar azia e indigestão no Natal

O fim de ano chegou, época com muitas festas. As reuniões com a família e amigos acontecem em todos os lugares. E com o frio e a festa comemos e bebemos demais. Portantoneste Natal, vamos lhe dar alguns remédios caseiros e orgânicos para aliviar a azia e a indigestão. Anote-os, pois, serão de grande ajuda!

Remédios caseiros e ecológicos para aliviar azia e indigestão neste Natal

Anis em sementes

Esta planta é ótima para uma boa digestão, ela elimina a acidez irritante. O melhor é que o seu sabor é bastante agradável. Mastigue as sementes, você notará um alívio em pouco tempo.

Maçã

Coma uma maçã. Escolha o que mais gosta, não importa a variedade. Isso acabará com o desconforto intestinal e queimação no estômago.

Chá de Gengibre

O gengibre tem inúmeros benefícios, um deles é o poderoso digestivo que o ajudará de maneira muito eficaz quando você se sentir entupido ou com desconforto decorrente das comidas. Rale uma colher de chá de gengibre e adicione à água fervente ou muito quente. Deixe-o-o descansar por 5 minutos e estará pronto para consumo.

Chá de Erva-doce

digestivo

Bananas

Remédio simples que poucos conhecem esse benefício, mas funciona muito bem. Ele irá nutri-lo maravilhosamente enquanto elimina a sensação de queimação no estômago.

Bicarbonato de Sódio

Este remédio tradicional ainda é tão eficaz quanto os outros. Basta dissolver uma colher de chá do tamanho do café em um copo contendo água morna.

Chá de Canela

Excelente e muito bom para melhorar as digestões pesadas. É infalível se você combinar com gengibre.

Aveia

Prepare um pouco de aveia em uma tigela com água e molhe completamente. Você se sentirá ótimo!

Aqui estão alguns remédios orgânicos para aliviar a azia e a indigestão durante as férias. Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!